sábado, 3 de agosto de 2013

A História do Blog




Nunca parei para escrever a razão da existência desse blog. Para início de conversa, sou divorciada! Isso mesmo, divorciada e, para piorar a situação, meu casamento durou 7 meses. Pode parecer pouco tempo, mas, para mim, foi a maior eternidade. Acabei com todos os estoques de lágrimas pelo que chorei e chorei durante o meu casamento, me decepcionei demais pois me baseei em algo que nunca existiu: amor de verdade e recíproco. E quando quando qualquer coisa é calcada na mentira, a tendência é que tudo se torne ruínas. 
Agora, vocês devem estar se perguntando porquê cargas d'águas alguém cujo o casamento foi um fiasco tem um blog justamente sobre casamentos. Bom, eu explico. Esse blog, à princípio, eu utilizei para postar inspirações para o meu casamento. Depois que eu me divorciei, quis me desfazer de tudo que tivesse o nome do "falecido", rs e o blog era um deles, já que o domínio (endereço do blog) levava os nossos nomes. Daí eu pensei: " Não é porque meu casamento não deu certo que devo deixar de sonhar com um que vai dar!". Além disso, eu adoooro falar de casamento e em tudo relacionado à esse meio. Dou dicas para minhas amigas, sugiro um monte de coisas legais e tenho o maior prazer de fazer isso.
Não fiquei "traumatizada" com o fim do meu casamento  (olhem que tinha uma lista infinita de motivos para que isso ocorresse), pois simplesmente não era para dar certo. Se eu passei por momentos extramente turbulentos durante o meu matrimônio, considero que estes serviram para eu me tornar uma pessoa ainda mais forte. 
Tenho um blog sobre casamentos, porque acima de tudo acredito no amor e se eu conseguir ajudar pelo menos uma noiva, esse espaço já valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário