sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Moldes Kit Ressaca

Já mostrei aqui no blog a tendência do Kit Ressaca como lembrancinha para os convidados e já tem um certo tempo que eu estava sentido vontade de colocar moldes de coisas diversas no blog. 
Para começar a colocar em prática o que eu estava querendo, preparei alguns moldes para que vocês possam montar o kit ressaca em casa.
Caso alguém queira o kit ressaca com alguma que não esteja neste post, é só pedir através dos comentários. Além disso, feedbacks são importantíssimos para eu saber se estou no caminho certo. Noivinhas, em breve, mais moldes! ( Clique Aqui para moldes estampados) 

 Molde Kit Ressaca

 Molde Kit Ressaca
 Molde Kit Ressaca
 Molde Kit Ressaca
 Molde Kit Ressaca
 Molde Kit Ressaca
 Molde Kit Ressaca

2 comentários:

  1. Amei seu blog, estou te seguindo!

    Bjo

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maiara! Adorei o seu blog também! Eu adoro acompanhar os relatos das noivas nos preparativos do casamento. O legal que somos colegas de profissão!

      Obs.: Estou seguindo o seu blog com o meu perfil pessoal

      Beijos e volte sempre!

      Andreza Castro

      Excluir