terça-feira, 17 de julho de 2012

Pregadores Diferentes


O primeiro passo a considerar, é que os palitos de roupa devem ser novos, porque com o tempo eles sempre acabam bem sujos, e justamente por esse motivo não é recomendado que você recicle os palitos de roupa que estão na família a muitos anos.

Uma vez que tiver os palitos, pegue um deles e um lápis de escrever, daqueles bem comuns que toda criança usa na escola. Com ele você irá marcar a roupa dos noivos nos palitos.
A tarefa é simples, mas irá requerer cuidado. Comece marcando a gola da roupa, para fazer uma clara distinção entre a cabeça e a roupa dos noivos. A noiva pode ser mais simples, porque você pode se limitar a marcar a gola e pronto, mas o noivo irá ser mais detalhado.
No noivo você precisa marcar a gola da camisa, e junto com ela o terno e a gravata. Normalmente, a gravata é borboleta, e ela é mais simples de fazer, mas você pode fazer uma gravata de nó, como preferir.
Depois de marcar a roupa, é só marcar os olhos dos noivos. Um risquinho em cada um deles irá fazer o trabalho. O detalhe da noiva, com o blush e o colar de pérolas pode ser pintado diretamente, sem ter que marcar com o lápis.
Com muito cuidado, comece a pintar cada parte da roupa dos noivos. Pinte o detalhe dos olhos com um pincel bem fino, e também com o pincel fino, pinte o blush e o colar de pérolas. Quando tiver pintado tudo, deixe secar muito bem.
Para o detalhe do cabelo da noiva, para fazer o véu, você pode usar um pedacinho de tule, colando-o com cola quente. Também pode usar qualquer pedacinho de tecido com renda, fazendo o mesmo, colando-o.

SUGESTÕES DE USO:

Você pode entregar estas lembrancinhas em uma sacola, com um cartão. O cartão pode estar solto na sacola ou pode estar preso no palito ou você pode usá-los para prender alguma sacolinha recheada de docinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário